Jump to content
Sign in to follow this  
Baiano

Stuff Woe e BG

Recommended Posts

ADIAS VENHO NOTANDO E ACOMPANHANDO E PESQUISANDO QUAIS OS MOTIVOS QUE PVP , BG E WOE NAO TEM UM DESEMPENHO COMO ESPERAMOS, E OS ARGUMENTOS QUE MAIS OUVIR FOI A CERCA DOS STUFF. 

E UMA DAS FORMAS QUE ACHEI QUE SERIA BACANA PRA TA AUMENTANDO O ENGAJAMENTO DO SERVIDOR E MOVIMENTANDO PVP,WOE E BG. 

PRIMEIRO PASSO ERA ADICIONAR DROP DE YGG 100% E MAIS BAFOME EM PRT, ALGUNS TEM A VISAO QUE IRA DESVAMORIZAR MAIS EU PROVO QUE NAO. 

EXEMPLO, 1 PLAY QUE CATA EM MEDIA DE 5K DE YGG EM 1 DIA QUE DARIA NO TOTAL DE 50CX DE YGG ELE CHEGA FATURA 25C, COM + BAFOME E DROP 100% ESSE PLAY VAI CONSEGUIR CATAR O DOBRO QUE SERIA 10K DE YGG QUE DARIA 100CX DE YGG, O MESMO VAI TER CONDIÇÕES DE ABAIXAR A YGG , VAMOS SE POR QUE EM 100 CX ELE VENDA POR 35C -, O MESMO IRIA FATURAR APENAS 25C COM 50CX . 

DESSA FORMA AI ESTARIA MOVIMENTANDO MAIS O PVP, HOJE O CUSTO DE VIDA PRA UM PLAY PVP SE ENCONTRA ALTISSIMO. 

SEGUNDO PASSO  ADICIONAR UM NPC ONDE PODEREMOS COMPRAR CAIXA DE CONSUMÍVEIS BG, EXEMPLO CAIXA YGG BG, CAIXA DE ALOE BG, CAIXA DE EDP BG, CAIXA DE BOMBA ACIDA BG, E ASSIM SUCESSIVAMENTE.  BOTARIA POR UM VALOR BEM ACESSIVO ATRAVEZ DO EMBLEMA BRAVURA, VALOR OU CRIANDO EMBLEMA OURO. 

DESSA FORMA PODEMOS LEVAR NOSSOS COMPANHEIROS DE GUILD PRA TREINAR E SE DIVERTIR E POTA. 

PORQUE QUAL É A GRAÇA DE POTA 5 CAIXA DE YGG PRA GANHAR 7 EMBLEMAS ? 

TERCEIRO PASSO  DA UM GÁS NA PREMIAÇÃO WOE, A MESMA NÃO DA UMA PREMIAÇÃO SUFICIENTE PRA DESPUTAR UMA GUERRA BACANA ,SERIA BACANA CRIAR CAIXA DE STUFF WOE. DESSA FORMA TODA PREMIAÇÃO DADA SERIA UTILIZADA APENAE NA WOE, NAO TERIA COMO GASTAR COM PVP NEM NADA DO TIPO. 

E SERIA BACANA TAMBEM PREMIAR OS CLA QUE PARTICIPARAM COM UMA GRATIFICAÇÃO,  EXEMPLO: CLA VENCEDOR 10 CX DE STUFF CAMPAL , CLA PARTICIPANTE 5 CAIXA.  NAO É MUITO COMPARADO AO QUE GASTAMOS MAIS É UMA AJUDA. 

SE POR VENTURA NAO ENTENDER PODEM ME CHAMA WHATSAPP OU EM GAME. 

BY: BAIANO

• Like 1
  • Thanks 2

Opa, achei ótima essa idéia.

O custo pra ir PvP é muito alto mesmo e isso faz com que apenas alguns players frequentem o PvP regularmente e geralmente são aqueles lá já conhecidos por usar dual buffs.

Concordo, o custo do Ygg é muito alto, no meu caso não tenho tempo pra marcar muita presença, muito menos farmar pouco mob e % baixa então deixo de ir no PvP ou Bg por conta disso.

Em analise para criar essa ótima sugestão.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this