Jump to content
Sabotage

Sugestão de Melhoria para o Servidor

Recommended Posts

Boa tarde, vô dar minha opinião como player antigo aqui no servidor e veterano de Ragnarok.
Não descarto seu esforço,mais também queria ver algo mais de novidade pra ver a galera animada e min animar também, porque oque tem hoje já tá ultrapassado.
Visual é um item que estou vendo que não tá mais enchendo os olhos de ninguém, nen todos gosta e também é uma coisa que nunca deu... e nunca vai dar lucro  nenhum além do mais aqui não é nenhum desfile de moda.
Então vamos cuidar de mudar isso aí mano porque eu sei que você tem muita atualização muita coisa só não coloca porque não quer, mandei pra você sugestões de algumas coisas ficou de min dar resposta e até agora nada... tô no aguardo.

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

•Colocar outras Modalidades da BG,proximadamente 1 mês ninguém vai BG porque não tem graça.

•Colocar Stuffs e Yggs pra comprar com emblemas.

•Sistema de encantamento em Assessório entre outros equipes.

•Ranking Mvp e npc com Stuffs e Yggs pra comprar com os pontos.

•Reformular as quest hat entre outras, que na minha opinião não compença fazer isso assusta novatos que não sabe por onde começar quando vem jogar solo.

•Invesitir nas divulgação eu tava analisando as páginas de divulgação de Ragnarok umas 5,  não vi uma postagem a muito tempo só vejo na página do próprio BRRO.

•Novos eventos altomaticos como Disguise entre outros, fazer uma moeda de evento onde pode ser usada em Quest etc...

•Colocar um Npc de votação, Cards MVp que ficou 0,01% continua ou passa a ser 0,30% como as outras? Não tem cabimento almentar umas e outras não.
•Cade o Vip 2??

•Sistema de presença automático.

•Evento PvP dupla ou solo, Guild x Guild 10x10 com boas premiações.

•Sistema Cheffenia, para quem não sabe doque se trata da uma olhada no link logo abaixo

https://playragnarokonlinebr.com/novidades/eventos/cheffenia-na-area-para-voce-cacar-muitos-monstros

IMG_20210531_210119.jpg

• Thanks 1

Show a ideia é top! Servido tem tudo para ser um dos maiores do Brasil 🇧🇷, bora adm abraça a ideia 💡

Mano boa idéia. Mais o ADM tá nem aí.... Tem + de 2 mês. Que fiz um tópico só rê stuffs ele tá nem aí... O mesmo falou que iria ter melhoria na bg e até hoje nada... Por enquanto que tiver " essa semana" ele vai colocar....

Realmente boas sugestões e tem algumas atrasadas porque estou com muito trabalho na vida pessoal.

Vou responder esse tópico com oque já tenho certeza que vou fazer e a data exata, resposta até o dia 13/08 ás 14:00 e já vou adiantando algumas coisas.

• Thanks 1

Em 11/08/2021 em 17:44, Sabotage disse:

Boa tarde, vô dar minha opinião como player antigo aqui no servidor e veterano de Ragnarok.
Não descarto seu esforço,mais também queria ver algo mais de novidade pra ver a galera animada e min animar também, porque oque tem hoje já tá ultrapassado.
Visual é um item que estou vendo que não tá mais enchendo os olhos de ninguém, nen todos gosta e também é uma coisa que nunca deu... e nunca vai dar lucro  nenhum além do mais aqui não é nenhum desfile de moda.
Então vamos cuidar de mudar isso aí mano porque eu sei que você tem muita atualização muita coisa só não coloca porque não quer, mandei pra você sugestões de algumas coisas ficou de min dar resposta e até agora nada... tô no aguardo.

•Colocar outras Modalidades da BG,proximadamente 1 mês ninguém vai BG porque não tem graça.

•Colocar Stuffs e Yggs pra comprar com emblemas.

•Sistema de encantamento em Assessório entre outros equipes.

•Ranking Mvp e npc com Stuffs e Yggs pra comprar com os pontos.

•Reformular as quest hat entre outras, que na minha opinião não compença fazer isso assusta novatos que não sabe por onde começar quando vem jogar solo.

•Invesitir nas divulgação eu tava analisando as páginas de divulgação de Ragnarok umas 5,  não vi uma postagem a muito tempo só vejo na página do próprio BRRO.

•Novos eventos altomaticos como Disguise entre outros, fazer uma moeda de evento onde pode ser usada em Quest etc...

•Colocar um Npc de votação, Cards MVp que ficou 0,01% continua ou passa a ser 0,30% como as outras? Não tem cabimento almentar umas e outras não.
•Cade o Vip 2??

•Sistema de presença automático.

•Evento PvP dupla ou solo, Guild x Guild 10x10 com boas premiações.

•Sistema Cheffenia, para quem não sabe doque se trata da uma olhada no link logo abaixo

https://playragnarokonlinebr.com/novidades/eventos/cheffenia-na-area-para-voce-cacar-muitos-monstros

IMG_20210531_210119.jpg

Vamos lá.

1. Batalha campal ainda por hora sem previsão de outra para emuladores ANDROID, porém para compensar eu ativei +50% DE EMBLEMAS ATÉ ISSO SEJA FEITO, a pártir de hoje.

2. Adicionado a YGGdrasil para ser comprada por emblemas = 60 emblemas = 1 caixa.

3; Estamos estudando o sistema de encantamento e o vip level 2 até o fim do mes.

4. Ranking mvp confirmado até o fim do mês de setembro.

5. Divulgação começamos hoje pagar patrocinada no facebook e em breve instagram:47015407-1177007832424226-5098496771605135360-n

6. Evento pvp 3x3 confirmado para a próxima semana dia 17/08/2021 ( terça - feira ás 20:00 ) em breve mais informações

7. Sistema de presença automático só influencia o uso de dual contas e abusadores, por hora sugestão negada.

8. Outros pontos respondo em breve.

Guest
This topic is now closed to further replies.