Jump to content
Sign in to follow this  
Consagrado

Amuletos

Recommended Posts

ADM tem como reformular os amuletos de FOR AGI DEX VIT INT e LUK.

Hoje em dia eles são bem pouco inviável. Como esse amuletos é especial @BRRO poderia dá uma melhorada... Quando eles foram lançado não tinha medalha de honra e anel glorioso. Hj em dia o combo de medalha e anel glorioso da " 10% de dano ,hp ,10% de resistência fogo água vento terra, aspd etc, precisão etc....

Amuleto de for da 3 for +1% de atk msm colocando louva deus você causa bem menos dano em pvp.

Amuleto de vit a msm coisa...

Sendo que hoje tem a manopla de thanos que dá 1 ALL status -10% de delay geral fazendo que o amuleto de int  seja menos utilizado.

Poderia aumentar os status dos amuletos para builds mais duras de dano bruto.... 

Exemplo

Amuleto For 

5For 5% de dano ou 3 for 5% de dano. ( Pq 5 for. Ele não dá nem Hp nem resistência que os outros itens dão).

Amuleto vit

5vit 5%hp-10% vai de você... Já que é amuleto para tankar.

Amuleto int

5int 5% atk M ou 3 int e redução de cast. Já que tem a manopla de pós cast

Espero que tenha entendido meu raciocínio obrigado pela atenção.

Screenshot_2021-08-24-01-59-36-653_com.whatsapp.jpg

Edited by Consagrado
  • Thanks 1

Verdade, os amuletos estão muito defasados em relação a outros itens que são bem mais baratos... Deveriam ter alguma buffs o amuleto de STR não serve pra quase nada, o de AGI pior ainda, o de VIT com o anel glorioso da praticamente a mesma Vit (mesmo o amuleto estando com espero) sem contar que dá mais def das propriedades (vento,fogo, água,terra) enfim... Todos eles deveriam ter um buff estão muito ruins mesmo

19 minutos atrás, JO3Lgg disse:

Tá aí que eu gostei, ia dar mais versatilidade pra eles l, afinal ele tão msm esquecido, UP !!!

O de sorte meu Deus acho que ninguém tem kkk. Poderia colocar 10% de resistência a status anormais ou até mais para fazer o cara ter 1

Gostei da sugestão vamos por inves de apenas 3 str, 3int, 3 dex e etc  para dar 6 ( duplicando, valoriza eles, sua lógica tem razão ).

Thor muito bom. Mais tem como ver o aumento de dano % por que os itens de emb da 10% de atk... Msm se vc colocar 6 +6 + cartas ainda ficaria inviável. Já que os itens de bg da + de 1k de hp, muita aspd , resistência 10% + 10% de atk Físico e 8% mágico. Tem como colocar 5 status + 5% de dano... Eles não dao Hp ou velocidade de aspd como os itens de bg. Ou até msm a resistência. A manopla tira 10% de pós cast e tem slot.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this