Jump to content
Consagrado

Armas +10

Recommended Posts

Bom dia / tarde / noite.

Gostaria de da sugestão para armas +10.

Hoje em dia as armas +9 e +10 Tem a mesma função basicamente. o ataque que elas dão pelo refino mudar basicamente nada para o valor do item, que em média sair 200~250Coin.

Gostaria de da a sugestão para colocar algum efeito no refino +10. E assim valorizando as armas +10. e as armas +9 ter mais rotatividade no comercio.

Exemplo: 
Lança Lorde ( Atk Espiral e Try ou PESO)

Lança de pala ( HP ou Dano no Martir)

Arqueiro (Dano na Rajada)

Mestre ferreiro (Dano no choque do carrinho)

ETC......

Ou até mesmo colocar o Efeito Carniceiro nelas.

image.png.7c3e092813fe095d89e4b4de5a9dbb97.png

Gostaria que a comunidade @Brro fala-se oque achar da minha ideia. E a @staff do brro da uma olhada para essa enquete! Desde já agradeço.

• Thanks 1

Bom dia adm, a ideia é ótima... Eu prefiro os itens com o bônus de refino do jeito que tá, vai por outro no +10 blz. Esse efeito carniceiro eu não sei MT sobre, mas parece bastante forte quando se tem uma arma +10 , então é de ser cuidadoso nisso. Sucesso!

@balen isso é tudo teoria. Pq esse efeito Carniceiro é próprio das armas gloriosas do BRO. Já que esse servidor é editado nada mais justo que ele modificar exemplo HP... Atk... aumento de skill...

Acho que seria uma boa ideia coloca algo a mais para as armas gloriosas +10 coloca aumento de dano.

Ola, gostei da iniciativa de começar postar no fórum, fica bem mais organizado.

Mais fiz uns teste agora e  sugestão ficou inviável, pois o dano do servidor ja está muito alto por outros itens custom e alterações, caso nos coloque mais, ficará um apelo absurdo afastando os novatos.

Obrigado a sugestão, mais por  hora negada.