Jump to content
Sign in to follow this  
balen

GOLDROOM E AFINS

Recommended Posts

Gostaria de abrir uma discussão sobre a YggRoom e Sobre a GoldRoom, que o ADM abre elas pensando nos novatos, mas na verdade isso não ajuda novatos e muito menos o game em si.

As negociações no game estão em baixa, Vendas raramente acontecem, Vender ygg por um preço bom é inviavel, e quando aparece comprador os preços é muito abaixo do que ja esta, isso sem falar sobre o Zenny que esta cada vez mais desvalorizado e parece que tudo que a Administração faz é ajudar nessa desvalorização. 

Recentemente foi aberta a Sala de Ygg, causando cada vez mais Desvalorização no ygg, fazendo com que quem tenha não queira vender e prefira deixar mofando no Storage.

Eu pergunto que novato isso ajuda Administração?! Já que ninguém consegue vender e nem fazer algum tipo de negociação com isso e quando consegue o preço ta baixo, justamente por causa da YggRoom, e quando não tem YggRoom o preço ja ta baixo e farmar ygg pra vender é 'meme', por que nao compensa em nada o esforço de farm, assim como a Rosa, não vale a pena farmar 3k-10k de rosa pra vender por 5-15c, eu nao sei que tipo de novato isso ta ajudando, mas eu qnd entrei n me ajudou nem um pouco, muito pelo contrario!

• Like 1